Carreira

3 Passos para Ser Promovido

Ser promovido não depende apenas de fazer um bom trabalho, mas também que as pessoas certas notem seu desempenho. Para que isso aconteça e você seja promovido há três princípios básicos: percepção, visibilidade e influência.

Esses conceitos devem ajudá-lo a construir uma imagem e perfil profissional corretos dentro da empresa e a colocá-lo em contato com as pessoas certas.

Confira três dicas para ser promovido no emprego:

1) Percepção, visibilidade e influência

Tenha controle sobre a maneira como os outros enxergam você, para que a sua imagem reflita corretamente no impacto que você possui sobre a empresa. Destaque-se e seja notado no meio da empresa e entre os cargos superiores, isso irá melhorar seu perfil.

 2) Destaque-se

Documente seus sucessos diários. Não esqueça nenhum deles e, quando a oportunidade chegar, divida essas histórias com seu chefe de maneira discreta. A partir dessas vitórias, elabore uma estratégia e recorde-se de todas as vezes que você teve um papel decisivo na elaboração de uma estratégia ou solução de um problema.

 3) O obstáculo

Identifique aquilo que o está impedindo de alcançar esse objetivo. Um dos erros mais comuns é o medo de se expressar ou timidezem destacar-se. Os profissionais temem criar visibilidade para si mesmos e, como conseqüência, acabam despercebidos dentro da empresa. Seja qual for seu obstáculo, procure soluções para superá-lo e pessoas que podem apoiá-lo nessa caminhada.

Fonte: Universia Brasil

Disponível em: http://migre.me/8IltM

Não GosteiGostei (Sem votos)
Loading...

i.social

2 Responses para “3 Passos para Ser Promovido”

  1. On 4 de janeiro de 2013 at 17:46 RAFAEL MARCOS GARCIA respondeu com... #

    Parabéns pelo site. Jesus é fiel

  2. On 9 de fevereiro de 2013 at 12:00 RAFAEL MARCOS GARCIA respondeu com... #

    Toda a sabedoria vem do Senhor Deus, ela sempre esteve com ele. Ela existe antes de todos os séculos. Quem pode contar os grãos de areia do mar, as gotas de chuva, os dias do tempo? Quem pode medir a altura do céu, a extensão da terra, a profundidade do abismo? Quem pode penetrar a sabedoria divina, anterior a tudo? A sabedoria foi criada antes de todas as coisas, a inteligência prudente existe antes dos séculos! O verbo de Deus nos céus é fonte de sabedoria, seus caminhos são os mandamentos eternos. A quem foi revelada a raiz da sabedoria? Quem pode discernir os seus artifícios? A quem foi mostrada e revelada a ciência da sabedoria? Quem pode compreender a multiplicidade de seus caminhos? Somente o Altíssimo, criador onipotente, rei poderoso e infinitamente temível, Deus dominador, sentado no seu trono;

Adicione sua resposta