Vagas

i.Social e Ambev Recrutam Pessoas com Deficiência

A i.Social em parceria com a Ambev recruta pessoas com deficiência para atuar na sua fábrica de Curitiba/PR.

O processo seletivo ocorrerá em 27/06/2013, para participar deste processo seletivo você deverá enviar currículo e laudo médico para vanessa@isocial.com.br ou entrar em contato pelo telefone 11 3063-3140.

Quem é a Ambev?

– É a 1ª cervejaria da América Latina;

– Líder do mercado brasileiro de cervejas;

– A maior cervejaria do mundo, com 20% da produção global;

– São mais de 35mil funcionários. 22 mil só no Brasil;

– São mais de 120mil funcionários no mundo todo;

– É uma multinacional de origem brasileira.

Salários a Combinar.

Benefícios: 14º salário, Auxílio material escolar, Convênio Farmácia, Desconto Produtos produzidos na fábrica, Brinquedos para crianças no dia das crianças e natal, Festa dias das mães, pais, aniversariantes, crianças, Cesta de natal com brinde, Campanhas de vacinação, Campanhas de saúde bucal, Vale transporte; Fretado: Campinas, Jaguariúna, Hortolândia, Sumaré e cidades da região, Refeitório no local, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Participação de Lucros, Bolsa de Estudos mas é por mérito e deve atingir alguns requisitos mínimos; Previdência Privada, Seguro de Vida.

 

http://www.vagas.com.br/v7151443

Técnico Operador (Packing): Descrição das atividades: Responsável por operar equipamentos do processo de envase de refrigerante, manutenção autônoma do equipamento e 5S da área.

http://www.vagas.com.br/v755251

Operador de Processo: Descrição das atividades: Responsável pela produção de Xarope e operação de todos equipamentos que envolvem o processo, manutenção autônoma do equipamento e 5S da área.

http://www.vagas.com.br/v755264

Assepsia: Descrição das atividades: Fazer fechamento de consumos de produtos químicos; Checar atendimento a frequência analítica e de assepsia, bem como checar eficiência dos procedimentos de assepsia e tarefas periódicas; Checar procedimento de limpeza externa de enchedoras; Checar a metodologia de coleta microbiológica quando realizada pelos operadores; Fazer inspeção visual na superfície interna de tanques;  Checar gerenciamento e  condição sanitária das mangueiras; Acompanhar a  troca de solução  de banhos desinfetantes; Checar filtros microbiológicos de gases e chopp.

http://www.vagas.com.br/v755278

Técnico Elétrico: Descrição das atividades:

Contribuir  para   o   pleno   funcionamento   das  máquinas e sistemas elétricos e eletrônicos sob sua responsabilidade, através do adequado serviço de  manutenção (revisar, calibrar e realizar backup dos programas),  com o objetivo de evitar/reduzir o índice de paradas não programadas;  Contribuir  com  a   qualidade   dos  serviços  prestados, otimizando o binômio  tempo  despendido  com  manutenção dos componentes  elétricos/eletrônico  X   número  de  máquinas paradas; Garantir a  limpeza/conservação  de  ferramentas e área de trabalho,  bem  como a perfeita  utilização dos equipamentos/ferramentas   utilizados   no   desenvolvimento das atividades; Executar atividades através das ordens de serviço e dar feadback no sistema; Participar de reuniões de Produtividade.

http://www.vagas.com.br/v755286

Técnico Mecânico: Descrição das atividades: Realizar manutenção preventiva e corretiva nas máquina e equipamentos; Executar atividades através das ordens de serviço e dar feedback no sistema;

 

 

 

Tags: , , , ,

Não GosteiGostei (-1 rating, 1Votos)
Loading...

i.social

8 Responses para “i.Social e Ambev Recrutam Pessoas com Deficiência”

  1. On 28 de junho de 2013 at 19:47 Rosangela Oliveira respondeu com... #

    Fico contente em poder contar com o apoio da i.social. Meu ultimo emprego foi atraves deste site. Novamente estou na luta, mas tenho certeza que todos os colegas deficientes conseguem trabalhar com o auxilio da i.social.

    Parabens a todos voces

  2. On 9 de outubro de 2014 at 20:32 Marcio Aurelio de Souza respondeu com... #

    Oi,sou márcio!sou surdo parcial e uso aparelho auditvo.Tenho2°g grau completo
    sou de Caxias do Rio de Janeiro.
    Fiz cursos de eletricista baixa tensão,pedreir e aplicador de revestimento ceramita/também tenho bons conhecimentos de libras de sinais para surdes.
    Eu gostaria de trabalhar nas empresas:Unilev,transp..casa balhia ou na agencia do banco Itau.

  3. On 20 de janeiro de 2016 at 15:01 Maria Mecia V. Santos respondeu com... #

    Sou deficiente auditiva trabalho atualmente na Maritima Seguros com auxiliar Adm tenho experiencia na áreas de produção. moro em SCS PAO PAULO

  4. On 15 de fevereiro de 2016 at 20:23 Ronivaldo Phelippe respondeu com... #

    Oi, sou Ronivaldo. Sou surdo (uso aparelho). Tenho o ensino médio completo. Moro em Paulínia. Eu eximia agilidade em executar montagens utilizando ferramentas manuais, elétricas ou pneumáticas, etc… Tenho experiência no atendimento para surdos bem como familiares, no que diz respeito ás orientações de Inclusão e Acessibilidade. Estou precisando desse trabalho.

  5. On 5 de janeiro de 2017 at 20:45 marcelo pires medeiros respondeu com... #

    Boa noite
    eu recebir uma proposta pra trabalhar na industria da ambev em campo grande rj
    sou deficiente , a mulher me ligou , fiquei de responder na semana seguinte , pois estava doente .
    mais fui roubado e levado o contato dessa pessoa .
    lembro que o numero era de sao paulo , o rh era de sao paulo
    se voce souber o numero ou poder me indicar de novo , ficarei grato .
    a vaga era pra trabalhar na maquina de refrigerante , obrigado .

  6. On 20 de julho de 2017 at 23:09 debora aparecida alves correa respondeu com... #

    boa tarde me chamo debora moro em guaianazes gostaria muito de entra nessa empresa já trabalhei como auxiliar administrativo é em outras empresa gostaria muito de saber se voceis estão contratando pessoas com deficiencia tenho uma defciencia fisica na perna direita sou totalmente responsável pela atividades não uso nenhum tipo de aparelho no corpo meu contato 983864286 ou 948676200 obrigado pela atenção espero uma oportunidade por voceis

Trackbacks/Pingbacks

  1. País Contrata 8,7 mil Trabalhadores com Deficiência em 12 meses – i.Social - 3 de julho de 2013

    […] > i.Social e Ambev Recrutam Pessoas com Deficiência […]

Adicione sua resposta