RH Inclusivo Vagas

i.Social Está, Novamente, Entre as 10 Melhores Empresas no Relacionamento com os Candidatos pela VAGAS.com

Texto extraído de: VAGAS

VAGAS efetua um levantamento mensal sobre a percepção da qualidade do relacionamento dos candidatos dos processos seletivos de seus clientes, com o objetivo de municiar essas empresas com dados relevantes para que melhorem ainda mais o seu relacionamento com esses profissionais.

Leia também:

i.Social Está Entre as Dez Empresas que Melhor se Relacionaram com seus Candidatos

i.Social é Eleita uma das 10 Empresas Mais Bem Avaliadas no Prêmio VAGAS 10+ 2011

Esse levantamento é feito através de uma avaliação que os próprios candidatos preenchem no site de carreira VAGAS.com.br. Esta avaliação é individual, sigilosa e aborda dois aspectos: a qualidade do anúncio da vaga (clareza na descrição do cargo e dos requisitos da vaga) e a qualidade do atendimento da empresa (informações sobre o andamento do processo).

Estas são as 10 empresas mais bem avaliadas no mês de setembro/2012 no prêmio VAGAS 10+ Qualidade de Relacionamento com Candidatos.

Todas as informações sobre o prêmio VAGAS 10+ estão disponíveis no hot site http://10mais.vagas.com.br e nas páginas de serviços a candidatos e empresas no sistema de e-recruitment VAGAS.

A VAGAS parabeniza as vencedoras e reitera que o objetivo ao reconhecer as empresas melhor avaliadas é incentivar a contínua melhoria da qualidade do relacionamento entre suas equipes de seleção e seus candidatos.

One Reply to “i.Social Está, Novamente, Entre as 10 Melhores Empresas no Relacionamento com os Candidatos pela VAGAS.com

  1. FAÇA aos outros o que gosta que os outros façam a você”.
    O grande Jesus que proferiu este ensinamento, Jesus, sabia o que
    estava dizendo. Se desprezar, será desprezado. Se criticar, será criticado.
    Mas se distribuir bondade, compreensão e amor, receberá em troca
    amor, compreensão e bondade. Cada um recebe de acordo com o que dá.
    Faça aos outros o que quer que façam a você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *