Inclusão

Inclusão de pessoas com deficiência no trabalho

Quais são as expectativas e percepções sobre a inclusão de pessoas com deficiência no trabalho?

Essa é a pergunta que a i.Social – inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho faz com o objetivo de obter uma fotografia do mercado de trabalho para pessoas com deficiência na visão dos públicos impactados nesse processo: (1) #PCD, (2) #RH e (3) #líderes.

Por meio da Pesquisa i.Social “Expectativas e Percepções sobre o mercado de trabalho para pessoas com deficiência” 2018, que conta com as importantes parcerias da ABRH-Brasil, ABRH-SP, Catho e Great Place to Work® Brasil, identificamos as tendências, barreiras, oportunidades e avanços sobre a empregabilidade dos profissionais #PcD.

Se você é PCD responda aqui 

Se você é um de RH responda aqui 

Se você é um líder ou gestor responda aqui 

Ao final a i.Social prepara um relatório com análises sobre os dados coletados e disponibiliza gratuitamente para que todos interessados possam ter acesso às informações e agir para melhorar seus processos, ações e projetos inclusivos.

Você levará apenas 5 minutos para responder ao questionário. Sua resposta é muito importante para diagnosticarmos os desafios necessários para avançarmos na direção de um mercado de trabalho inclusivo, pensado para todos.

A inclusão de pessoas com deficiência no trabalho é um tema importante para toda a sociedade, já que ao oferecer igualdade de oportunidades para todos teremos um país mais democrático, justo e igualitário.

A i.Social é uma consultoria com foco na inclusão social e econômica de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Ao longo de 20 anos de história já incluímos mais de 18.000 pessoas com deficiência em mais de 800 grandes empresas. Contamos com um banco de currículos com mais de 120.000 profissionais com deficiência.

Acesse nosso site ou entre contato conosco para conhecer nossos serviços, vagas e treinamentos: i.Social – Soluções em Inclusão Social


atendimento@isocial.com.br | (11) 3891-2511

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *