Notícias

Inscreva-se no Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência 2018

Sua empresa possui estratégias para a contratação de pessoas com deficiência? Oferece um ambiente inclusivo, acessível e com igualdade de oportunidades? Então nós queremos conhecer – e reconhecer publicamente – as boas praticas de inclusão de seu negócio no Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência 2018.

Saiba mais e inscreva-se!

V Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência

O Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência chega à sua quinta edição com três categorias:

  • Grandes Empresas (com 100 ou mais funcionários):

Entre as empresas que precisam cumprir Lei de Cotas para pessoas com deficiência, se destacam as empresas mais atrativas: aquelas que, de fato, são inclusivas, mas que também são boas em comunicar o que fazem. Se a sua empresa ainda está caminhando com as ações inclusivas, também vale a pena participar e estar em contato com as companhias que estão mais avançadas neste processo, afinal é uma ótima oportunidade de benchmark e aprendizado!

  • Micro, Pequenas e Médias Empresas (com até 99 funcionários):

As micro, pequenas e médias empresas não têm cotas de obrigatoriedade de contratação de pessoas com deficiência, mas respondem por grande parte dos empregos gerados no país. Dos empregos gerados pelas MPME, cerca de 80 mil vagas são preenchidas por pessoas com deficiência, por isso essa categoria foi incluída na premiação desde 2016.

  • Empreendedores com Deficiência:

O empreendedorismo de pessoas com deficiência vem crescendo nos últimos anos no Brasil, tornando-se uma alternativa para os profissionais realizarem seus próprios projetos ou mesmo buscarem outras formas de inclusão quando encontram dificuldades para conseguir uma oportunidade no mercado de trabalho.

Inscreva-se!

O principal objetivo do Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência 2018 é se tornar um instrumento adicional de apoio às empresas para a inclusão profissional de pessoas com deficiência, para que possam avaliar suas ações, com foco na qualidade desse processo, por meio da identificação, reconhecimento e premiação das boas práticas inclusivas.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 15/04. A cerimônia de premiação será realizada na primeira quinzena de agosto de 2018. Não fique de fora!

O Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência é uma iniciativa da i.Social e é realizado anualmente pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPcD) do Governo do Estado de São Paulo. As etapas de desenvolvimento das diferentes fases são executadas em parceria com o Centro de Tecnologia e Inovação (CTI).

A i.Social é uma consultoria com foco na inclusão social e econômica de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Acesse nosso site ou entre contato conosco para conhecer nossos serviços, vagas e treinamentos: i.Social – Soluções em Inclusão Social

atendimento@isocial.com.br | (11) 3891-2511

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *