Inclusão

Pessoas com Deficiência: Expectativas e Percepções sobre o Mercado de Trabalho – Profissionais de Recursos Humanos e Gestores

Enquanto não houve importantes alterações entre as duas versões da pesquisa dos anos anteriores (2011 e 2012), em 2013 observa-se que percentualmente menos participantes consideram que os profissionais estão “bem preparados” (20%), ao mesmo tempo em que se elevou o índice do item “despreparados” (17%). Contudo, quase metade dos participantes ainda considera, assim como nos anos anteriores, que os profissionais de recursos humanos “poderiam estar mais preparados”.

Leia também:

Pessoas com Deficiência: Expectativas e Percepções sobre o Mercado de Trabalho – Itens Atrativos e Principais Fatores

Pessoas com Deficiência: Expectativas e Percepções sobre o Mercado de Trabalho – Considerações e Média Salarial

Continuando com a tendência da questão anterior, um menor percentual de respostas considerou que os gestores estão “bem preparados” (22%), quando comparado aos anos anteriores. Da mesma forma, aumentou o índice de respostas que consideraram que eles “poderiam estar mais preparados” (57%). A tendência também se confirma, pois a maioria dos participantes acredita que os gestores precisam se preparar melhor para esse momento do processo seletivo.

Tags: , , , , ,

Não GosteiGostei (Sem votos)
Loading...

i.social

Sem comentários ainda.

Adicione sua resposta