RH Inclusivo

Profissional com deficiência: participe da pesquisa “Inclusão de PCDs no Mercado de Trabalho – Expectativas e Percepções 2017”

Isocial Pesquisa inclusão de PCDs no mercado de trabalho 2

A i.Social, em parceria com a Catho, a ABRH Brasil e a ABRH-SP, deu início à edição de 2017 da pesquisa “Expectativas e Percepções sobre a Inclusão de PCDs no Mercado de Trabalho. Para isso, queremos escutar a sua opinião!

Por entender a importância deste tema tão completo, abrimos espaço para conhecer a opinião dos próprios candidatos com deficiência. Esperamos contribuir cada vez mais com um mercado mais justo e inclusivo – e você pode fazer parte disso:

Candidato com deficiência: quero responder à pesquisa

Neste ano, trazemos algumas novidades para deixar a pesquisa mais ampla e completa:

Além de pesquisar a opinião dos profissionais de recursos humanos – como vem sendo feito nos últimos anos –, acrescentamos a voz da alta liderança das empresas (uma vez que são eles que têm poder de decisão, contratação e influência sob os demais colaboradores) e também dos próprios candidatos com deficiência.

Compartilhe conosco sua percepção sobre a inclusão de PCDs no mercado de trabalho, quais são seus principais desafios e dificuldades em relação ao tema e dê sua opinião sobre a eficácia e os benefícios da Lei de Cotas e da Lei Brasileira de Inclusão.

Sua participação é fundamental! Não levará nem 5 minutos e nós garantimos a privacidade dos seus dados. Acesse:

Candidato com deficiência: quero responder à pesquisa

Profissional com deficiência - pesquisa Inclusão de PCDs no Mercado de Trabalho 2

P.S.: É necessário que suas respostas sejam as mais próximas da realidade possível, somente assim conseguiremos identificar os principais problemas que os candidatos enfrentam para conquistar vagas dentro das empresas e propor uma melhoria para este cenário.

Atenciosamente,

i.Social – Soluções em Inclusão Social.

6 Replies to “Profissional com deficiência: participe da pesquisa “Inclusão de PCDs no Mercado de Trabalho – Expectativas e Percepções 2017”

  1. Gostaria de saber onde encontrar jovens portadores de deficiência para ingressar no primeiro emprego. Divulgamos vagas e não temos procura.
    Grata,
    Ana Paula

  2. Olá isocial,

    Falo de São José do Rio Preto-SP e estou realizando uma pesquisa de PCDs no Brasil para meu trabalho de conclusão de curso. Achei o blog de vocês muito interessante e viável para essa pesquisa, li a maioria das matérias e gostaria de saber sobre esse questionário para os candidatos com deficiência responderem, vocês poderiam me enviar para análise?

    Atenciosamente.

    1. Olá, Juliana. Tudo bem?
      Estamos preparando um relatório com as respostas dos candidatos com deficiência + uma análise da pesquisa. Provavelmente ficará pronto nos próximos dias. Podemos te enviar, caso o prazo do seu TCC não esteja tão próximo. Nos envie seu e-mail por aqui ou por mensagem em nossa página no Facebook, por gentileza: https://www.facebook.com/inclusaosocial/ Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *