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Vagas para Deficientes

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Confira as novas vagas para pessoas com deficiência divulgadas pela i.Social. Clique nos links abaixo para se candidatar!

  • Analista de Vendas – Itaim Bibi – SP

http://migre.me/sJarZ

  • Analista de Vendas – Itaim Bibi – SP

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  • Assessor de Vendas – Aracaju

http://migre.me/sJcMf

  • Preposto – Natal

http://migre.me/sJcNG

  • Preposto – Curitiba

http://migre.me/sJcOM

5 Replies to “Vagas para Deficientes

  1. João Xavier Junior
    PCD
    CID10 – G 81.9( Perda parcial de movimentos do lado direito)
    Nasc. : 02/12/1969
    Rua: Rua Ver.José Vicente Sobrinho, casa 114
    Engenhoca – Niterói / R J – CEP: 24110-137
    e-mail: jjunior45@gmail.com
    Tel.: 36281011/2710 1308/ 98166 4718.

    OBJETIVO:
    Área Administrativa / Financeira / Comercial
    PERFIL PROFISSIONAL
     Excelente relacionamento e comunicação em todos os níveis, conseguindo estabelecer ao redor de si, um clima harmonioso e propício à obtenção de resultados satisfatórios;
     Capacidade de enfrentar desafios, inovações e situações que exijam dinamismo e perseverança, adotando uma postura sempre positiva;
     Habilidade para controlar e organizar as atividades, bem como espírito de cooperação em grupo;
     Profissional dedicado, Facilidade de adaptação a novas rotinas e fluxos voltados para a racionalização dos trabalhos, além de aptidão para atuar em áreas diversificadas.

    FORMAÇÃO ACADÊMICA
     Faculdade de Administração (formado)
    FAI Faculdades da Ilha – Abeu 1997.

    Área de Informática
     Domínio do Office e internet.

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
    Light Centrais Elétricas S. A.
    Cargo: Assistente de Recursos Humanos GDO- Gerência de Desenvolvimento Humano e Organizacional.Academia Light .
    Período: 22/11/2013 á 24/11/2015.
    Atribuições: Criação de Curso e turma ,confirmação,cancelamento , inclusão, alteração no Sap R3.
    Duas vezes Campeão regional do prêmio ABRH- RJ 2012/2013 e campeão nacional 2014, com o programa de segurança “VIDA”.
    Atuação na organização de material do curso , ambiência de salas e organização do coffee.
    Multiplicador do programa apto a ministrar treinamentos, treinado pelo Coach João Cordeiro.
    Auxilio de rotinas de eventos, Workshop, confecção de planilhas de pesquisa de satisfação dos participantes, inclusão, alteração e demais modificações de turmas no SAP R3, para turmas de NRs 10, 33, 35 e operacionais: operação de cesta aérea , formação de mantenedores de subestação , atendimento de emergência em RA e RS. dentre outras.e Demais rotinas do setor.
    Gestão de Salas, coffee e fornecedores.

    Cargo:Atendente Comercial
    Período: 22/08/2011
    Atribuições: Atendimento virtual via chat a clientes e não clientes light, observando critérios estabelecidos pela Light em acordo com resolução Aneel nº414/2010. Objetivando um atendimento de qualidade.
    Multiplicador programa VIDA.
    Brigadista Socorrista. novembro -2012 reciclagem 2013.
    Niterói Park Ltda.
    Cargo: Assistente Operacional Jr.
    Período: 09/02/2010 até 24/03/2010(Cobertura de férias )
    Atribuições: manutenção do sistema de informação financeira, através de coleta e aferição de todas as atividades dos fiscais e seus guardadores e também de 2 (dois) estacionamentos fixos, cuja a elaboração e impressão de relatórios, servirão de ferramenta para a tomada de decisões gerenciais; Apoio a diretoria; Atendimento ao público e demais rotinas administrativas inerentes a função.
    Sociedade de Ensino Superior Estácio de Sá
    Cargo: Auxiliar Administrativo III(Diretoria do Politécnico–Apoio Acadêmico)
    Período: 22/11/2002 até 13/11/2006.
    Atribuições:Confecção de programas de disciplinas, Atendimento á Diretoria do Politécnico ,Coordenadores, docentes e discentes, atendimento as secretarias dos Campi, lançamento de notas , criação e alteração de turmas, turnos e horários em todos os campi, elaboração de estatísticas mensais, emissão de relatórios gerenciais, organização de setor, atendimento on line ( help politécnico); executados através do SIA(Sistema de Informações Acadêmicas )e Preposto em audiências judiciais.
    Lojas Americanas S/A
    Cargo: Assistente Administrativo I
    Período: 13/11/1998 até 16/09/1999.
    Atribuições: Atendimento ao cliente, Rotinas administrativas, Elaboração de relatórios voltados á tomada de decisão, Análise de crédito e controle de processos.
    Pizzaria Farinatta Ltda.
    Cargo: Gerente
    Período: 08/05/1995 até 10/10/1997.
    Atribuições: Compras de material , controlo de estoque ,Atendimento ao cliente, Rotinas administrativas, Elaboração de relatórios voltados á tomada de decisão, Análise de crédito e controle de processos.

  2. CURRICULUM VITAE

    Deficiente Auditivo (D.A.)

    Deficiente Auditivo: CID = H 90.3 (SURDEZ CONGENITA)

    Dados pessoais:

    Nome Completo: Leandro da Costa Espírito Santo
    RG: 48490367-6
    CPF: 353653478-38
    Eleição Inscrição: 3539.1144.0159
    Certificado de Isenção RA: 040403570894
    Data de Nascimento: 23/09/1988
    Idade: 27 anos Estado Civil: Solteiro (Sem filho)
    Sexo: Masculino
    Nacionalidade: Brasileiro
    Naturalidade: Paulista – São Paulo/SP
    E-mail: Leandrodacosta2014@gmail.com => (Preferência email para Leandro)
    Telefone: (11) 96-4464-316 – Preferências mensagens, whatsapp ou imo para Leandro.
    (11) 98-5759-831 ou – (11) 95-4358-106 – Celular – Recado com Sandra (mãe do Leandro)

    Nome da Mãe: Sandra Maria Silveira da Costa

    Endereço: Rua Visconde de Pirajá, N° 902.
    Bairro: Alto de Ipiranga (Vila Dom Pedro l)
    Cidade: São Paulo UF: SP
    País: Brasil CEP: 04277-020

    Formação:

    • 2012 – Colégio Instituto Santa Teresinha 3º ano do ensino médio completo
    • 2014 – FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS – FMU (BRIGADEIRO)
    TECNOLOGIA EM GESTAO DE RECURSOS HUMANOS – CURSANDO
    (das 19h00min as 22h00min)

    Cursos: 2009/2012 – Informática – Notebook, Microsoft, Windows (7/8/9, Profissional, Vista), Word, Excel, Power Point, Access, Outlook, Internet, Paint e Animação com 3D.
    Básico/Avançado – concluído.
    Local: Instituto EFFORT – Vila Mariana – São Paulo Fone: (011) 5549-6313
    Idiomas: Português Brasileiro, Inglês Básico, libras (Língua Brasileira de Sinais) e asl(American Sign Language – Língua de Sinais Americana) – concluído.

    Experiência Profissional

    Empresa: Unimed Paulistana Sociedade Cooperativo Trabalho Médico
    Endereco: Rua Sena Madureira, 120 – Vila Mariana – São Paulo – SP.
    Data: 11/03/2014 a 05/08/2015
    Horário: das 08h00min às 17h30min – segunda-feira à sexta-feira
    Função: Auxiliar Administrativo I

    Atividades Desenvolvidas:

    Atualização Cadastral (digitação, observação, pesquisa, verificação, organização utilizando o sistema SOC (Saúde Ocupacional), protocolo de entrega (envelope de relação dos colaborados), reunião com PCD (Pessoas com Deficiência – Unimed Paulistana), Cadastro de clientes e conferência de dados a serem lançados no sistema. Organização e manutenção do arquivo ativo e inativo, digitação e elaboração de documentos, etc..

    Empresa: Techint Engenharia Engenheiro e Construções S/A
    Endereço: Rua Tabapuã 41, Itaim Bibi – São Paulo – SP.
    Data: 10/10/2015 a 07/03/2016
    Horário: das 08h30min às 18hs – segunda-feira à sexta-feira
    Função: Auxiliar Administrativo de Recursos Humanos

    Atividades Desenvolvidas:

    Prestar suporte as diversas áreas da empresa, imputando entradas de compras e equipamentos, solicitações de serviços, controlando os prazos e pagamentos, reunião de Recursos Humanos para Recrutamento & Seleção, capacitação e treinamento, etc.
    Arquivo de documentos currículos, elaboração de relatório em Excel e utilização do sistema para digitação de documentos e classificação currículos para Holmes.
    Utilização do sistema SAP (digitação, observação, pesquisa, verificação, organização e analista)
    Word, Excel, Power Point e Outlook.

    Comportamento:

    Aprendizagem, ética, desenvolvimento profissional, comprometimento, comportamento, padrões preestabelecidos, flexibilidade, estilo profissional, adaptação ao trabalho, cooperação, para aprender depressa, versatilidade, otimismo, originalidade, criatividade, desinibição, suavidade, etc.

    Habilidades:

    Responsabilidade, interação com a equipe, adaptabilidade, cooperação, honestidade, amizades, extrovertido, adaptação às situações de relacionamento, simpatia, autoconfiança e originalidade, espontaneidade, magnetismo pessoal, versatilidade, comunicação, autoconfiança, determinação, iniciativa, habilidade de comunicação com pessoas ouvintes ou não, simpatia, etc…

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